Universitária morta após ser dopada é sepultada em Vitória da Conquista

Ex-namorado e dois homens foram presos

[Universitária morta após ser dopada é sepultada em Vitória da Conquista]

FOTO: Reprodução/ Tv Bahia

Foi sepultada no fim da manhã desta sexta-feira (17), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, Sashira Camilly Cunha Silva, estudante universitária de 19 anos que foi morta na cidade e que teve corpo encontrado em Planalto.

O ex-companheiro da vítima e dois homens, estudantes de uma faculdade particular foram presos, suspeitos do crime. O ex-namorado confessou o crime. 

Sashira foi enterrada por volta das 11h, no Cemitério Parque da Cidade. A cerimônia foi de muita comoção, e um protesto silencioso, pedindo justiça para o caso, foi realizado no local.

Segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), ele dopou a vítima com um remédio de uso controlado, através de um refrigerante, e a esfaqueou no pescoço e no rosto. A polícia disse, no entanto, que ele não teve coragem de matá-la.

Já o segundo envolvido foi responsável por pegar o carro da vítima. O combinado entre os três suspeitos era vender o veículo posteriormente. Ao chegar ao local do crime, o segundo jovem percebeu que a vítima ainda estava viva e a enforcou até a morte. Depois levou o carro e corpo até a cidade de Planalto.

A polícia informou ainda que o terceiro envolvido teria feito a ligação entre o ex e o segundo envolvido, que não eram próximos. Ele serviu como articulador entre os dois, e pagou um carro de aplicativo para que o segundo envolvido fosse até o local do crime.

O padrasto da estudante acredita que o ex-companheiro da vítima premeditou o crime.

Sashira cursava Engenharia Civil, assim como os suspeitos. Segundo o padrasto da jovem, a esposa dele e mãe da vítima está muito abalada, assim como o irmão de Sashira, que tem apenas 11 anos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!