• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • 'Vamos buscar uma maior aproximação com o cidadão', diz novo presidente do TCE-BA

'Vamos buscar uma maior aproximação com o cidadão', diz novo presidente do TCE-BA

Segundo Marcus Presídio, diálogo também será os gestores de municípios baianos

Por Da Redação
Às

'Vamos buscar uma maior aproximação com o cidadão', diz novo presidente do TCE-BA

Foto: Divulgação/TCE-BA

O novo presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA), Marcus Presídio, que tomou posse do cargo no último dia 5 de janeiro, garantiu que o órgão vai investir cada vez mais no apoio, prevenção e orientação aos gestores, além de buscar uma maior aproximação com os cidadãos. 

Presídio afirmou que, à frente do TCE-BA, pretende estimular o diálogo com a sociedade, aprimorar os trabalhos de fiscalização e investir na tecnologia. Para ele, evoluir no controle externo não significa outra coisa “senão influir para o aprimoramento da administração pública e dos serviços oferecidos, visando a proporcionar uma melhor qualidade de vida à população, assegurando o melhor uso dos recursos públicos”.

“Vamos envidar esforços para sermos mais eficientes, produtivos e servirmos de exemplo para os gestores e servidores do Estado da Bahia. Iremos estimular o exercício do controle social pela população, buscando, principalmente, uma maior aproximação com o cidadão, destinatário maior do nosso trabalho. Apoiaremos os gestores para que estejam aptos a evitar as falhas, já que prevenir é sempre melhor do que corrigir”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.