Veja como vai ficar o novo Nissan Sentra 2026
Sedã terá visual arrojado e pode ser híbrido

A Nissan vive um momento delicado na transição para a eletrificação e uma crise sem precedentes na tradicional marca japonesa. No entanto, em alguns mercados com o chinês, a Nissan tem feito uma renovação bem-sucedida do Portfolio tanto de modelos elétricos e agora também de modelos a combustão.
O Sentra, chamado Sylphy na China, foi o líder de vendas durante vários anos mas entrou em declínio com a ascensão dos modelos elétricos. Agora, conhecemos o visual do renovado sedã que deve chegar não só a China mas também há vários mercados incluindo a América do Sul.
O visual do novo Nissan Sentra é um pouco mais esportivo com faróis afilados e perfil um pouco mais baixo. As lanternas traseiras são esticadas e transmitem a impressão de que o carro cresceu de tamanho.
Vale lembrar que estas imagens são de registro de patente no Ministério da Indústria e Informação da China. Assim, não se trata de uma projeção e sim de uma imagem oficial.
O estilo do carro foi registrado mas ainda faltam dados técnicos para precisarmos a respeito da motorização.
Atualmente o Sylphy usa motor 2.0 aspirado de 151cv e 20kgfm similar ao modelo mexicano que é exportado para vários países como Estados Unidos e Brasil. Na China o Sylphy também usa motor híbrido de 136cv e 31kgfm de torque com motor gerador E-Power já usado em tantos modelos mas nunca oferecido no Brasil.
O renovado sedã chinês deve chegar até o final do ano e o carro já foi visto em testes em vários países inclusive por aqui no Brasil.