Vera Fischer celebra uma nova fase da carreira ao protagonizar a peça, que discute o etarismo — preconceito contra pessoas mais velhas —!
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
Vera Fischer celebra uma nova fase da carreira ao protagonizar a peça O Casal Mais Sexy da América, que discute o etarismo — preconceito contra pessoas mais velhas — no teatro. Em entrevista, a atriz de 74 anos, afirmou que não quer se limitar a papeis como “vovó” ou “titia” e defendeu mais espaço para intérpretes maduras em personagens complexos e fora dos estereótipos tradicionais.
Na montagem, Vera interpreta Susan, uma atriz que reencontra um antigo amor, com cenas que incluem sequências ousadas e reflexões sobre envelhecimento e aceitação do corpo. Fischer afirmou que inicialmente ficou “um pouco envergonhada” com cenas mais íntimas, mas acabou abraçando o papel com confiança, destacando a importância de viver plenamente sem se prender a padrões estéticos rígidos.
Recentemente, Vera compartilhou que, apesar de não planejar voltar às novelas, pretende continuar atuando e está aberta a novos desafios no cinema, em streaming ou até em palestras abordando sua trajetória artística. Ela também vem conquistando novos fãs nas redes sociais ao mostrar momentos simples do dia a dia, como a convivência com seus gatos, mantendo presença relevante mesmo fora das grandes produções televisivas.

