Verde menta: A cor de 2020 é perfeita para casamentos

O verde foi eleito como o tom do próximo ano, e promete aparecer muito nos casórios

[Verde menta: A cor de 2020 é perfeita para casamentos ]

FOTO: Pinterest

O verde menta, também chamado de "Neo Mint", foi eleito pelas principais agências de tendências do mundo como a cor que definirá o ano de 2020, como já noticiamos aqui. O tom é suave, ultra refrescante, trazendo ares de conexão com a natureza, ao mesmo tempo em que nos remete à modernidade das tendências mais atuais. 

Além de já ter sido anunciado como a cor preferida para a primavera e o verão, o verde menta promete fazer sucesso também entre aquelas que irão subir ao altar. O tom é perfeito para abrilhantar não apenas a decoração das cerimônias, como também o vestido das madrinhas. 

 

A tendência já é uma das preferidas no segmento de festas, e promete encantar, principalmente em casamentos diurnos e ao ar livre. 

 

 

Mas se você se apaixonou pelo tom, saiba que ele também combina perfeitamente em celebrações noturnas, trazendo frescor para festas realizadas em ambientes fechados. 

 

 

As opções de vestidos com esta tonalidade para madrinhas de casamento já estão bombando, afinal, a tendência pegou forte. Recentemente, até a musa fashionista Marina Ruy Barbosa apostou no vestido longo verde menta para celebrar o casamento de amigos. 

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Promotores pedem multa de US$ 10 mil a Trump por violação a ordem de silêncio]

Os promotores afirmaram que Trump desrespeitou a decisão 11 vezes e pediram a multa

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!