Vestido + Tênis: A combinação perfeita para seu look

As duas peças juntas são o match perfeito entre conforto e praticidade!

[Vestido + Tênis: A combinação perfeita para seu look]

FOTO: Reprodução/Instagram

O vestido é uma das peças mais queridas do armário: além de lindos e super diversificados, eles são versáteis, ideais para quem gosta de estar pronta em poucos minutos. Ele também é uma das peças mais antigas já inventadas, e historicamente, eram usados tanto por homens quanto por mulheres! 

Atualmente, o vestido se restringe ao guarda-roupa feminino, e é uma unanimidade entre o público. Foi-se o tempo em que achava-se que a peça só caía bem em propostas mais românticas e clássicas. Apesar de o combo vestido + salto alto ser a representação perfeita do look "Bonequinha de Luxo", a peça tem ganhado cada dia mais combinações urbanas e descoladas, se desprendendo da imagem de ultra delicadeza. 

Ponto para o conforto, já que a possibilidade de usar vestido com tênis é certamente a opção mais versátil de look em qualquer situação. Duvida? 

 

 

Uma peça básica e confortável como o clássico vestido midi listrado ganha um ar super despojado e casual quando combinando com o tênis de corrida. Confira só como um modelo ultra parecido de vestido parece totalmente diferente quando usado com um salto alto: 

 

 

 

Ambas as propostas são lindas, porém, quando falamos em visual urbano, descomplicado e simples, o combo vestido + tênis sai na frente! 

 

 

A combinação também é ideal para tirar o ar noturno de algumas peças. Vestidos com muitas fendas e decotes, cortes estruturados ou brilhos e aplicações, geralmente associados à ambientes de festa, podem ser usados tranquilamente durante o dia quando combinados com tênis. Complete a proposta casual com bolsinha transversal, óculos escuros e outros acessórios esportivos. Vale também amarrar um moletom na cintura para deixar o visual ainda mais soltinho e despojado. 

 

 

As integrantes do fã-clube dos vestidinhos irão concordar: usá-lo com tênis é ideal para quebrar o romantismo de peças ultra delicadas, como vestidos com babados, frufrus e estampas meigas como as flores ou o poá. Nessa primavera, um tênis confortável e um vestido fresquinho irão salvar a sua produção, do trabalho à baladinha!  

 


Comentários