Vereador de São João de Meriti é solto após pagar fiança

Parlamentar havia sido detido durante operação contra avanço do Comando Vermelho na Baixada Fluminense

Por Da Redação
Às

Vereador de São João de Meriti é solto após pagar fiança

Foto: Divulgação

O vereador Marcos Henrique Matos de Aquino (Republicanos), mais votado em São João de Meriti na última eleição, foi liberado na tarde de sexta-feira (14/11) após pagar fiança. Ele havia sido preso em flagrante por porte ilegal de arma durante uma ação da Polícia Civil contra a expansão do Comando Vermelho na Baixada Fluminense. Informações da colunista Mirelle Pinheiro, da Metrópoles.

A detenção ocorreu durante mais uma etapa da Operação Contenção, que mobilizou equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). As ações se concentraram na Bacia do Éden, no Castelinho e em áreas próximas, com objetivo de enfraquecer o grupo responsável por instalar barricadas e tentar ampliar o domínio da facção na região.

Ao todo, oito pessoas foram presas na operação. O vereador, após pagar a fiança estipulada, responderá ao processo em liberdade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.