Vice-Presidente do Inter apoia o Bahia: “Se quiser fazer uma petição, assinamos juntos”

Dirigente destacou que quanto mais transparência o VAR tiver, melhor será

[Vice-Presidente do Inter apoia o Bahia: “Se quiser fazer uma petição, assinamos juntos”]

FOTO: Ricardo Duarte/Internacional

Após o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani afirmar que irá entrar em contato com a CBF para verificar as imagens e confirmar se houve ou não impedimento, no lance do gol de Rodrigo Lindoso para o Internacional, o vice-presidente do clube Colorado, Roberto Melo se solidarizou com o Tricolor e garantiu apoio para que a justiça seja feita.

“Eu acho que o Bahia tem todo direito, toda legitimidade (de reclamar), o VAR está aí pra ajudar. Estamos totalmente de acordo com o Bahia, se quiser fazer uma petição, assinamos juntos. Quanto mais transparente ele for, melhor vai ser”, afirmou.

Relembre o caso - Na última quarta (12), Bahia e Internacional duelavam no Beira-Rio, quando aos 18 minutos do primeiro tempo, um lançamento na área do time baiano terminou com o gol do volante do Inter, Rodrigo Lindoso. O lance ficou paralisado por três minutos para consulta do VAR, e após revisão, foi confirmado o gol para o Colorado, gerando muitas reclamações da equipe tricolor. A partida terminou com o placar de 3 a 1 para o time do sul
 


Comentários