• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: ACM Neto critica Jerônimo por chamar de “fake” relatório do próprio governo sobre ponte Salvador-Itaparica

Vídeo: ACM Neto critica Jerônimo por chamar de “fake” relatório do próprio governo sobre ponte Salvador-Itaparica

Segundo o ex-prefeito de Salvador, governador do PT engana a população com informações falsas

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: ACM Neto critica Jerônimo por chamar de “fake” relatório do próprio governo sobre ponte Salvador-Itaparica

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, voltou a criticar o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), nesta quarta-feira (3), após o petista desqualificar um relatório encomendado pelo próprio governo sobre a ponte Salvador-Itaparica.

O levantamento, produzido pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), apontou pontos de atenção no projeto que pretende ligar os dois municípios. 

Ao ser questionado pela imprensa sobre o estudo, Jerônimo classificou o relatório como “um negócio ridículo e fake news”.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Neto rebateu: “A Fipe foi contratada pelo próprio Governo da Bahia, que pagou R$5 milhões para avaliar o andamento da ponte Salvador-Itaparica. Quer dizer, eles pagam milhões por um estudo, recebem um relatório sério e, quando não gostam do resultado, dizem que é mentira”.

O ex-prefeito também acusou os governos petistas de enganarem os baianos por quase duas décadas com promessas sobre a construção da ponte.

•LEIA MAIS: Construção da ponte Salvador-Itaparica será iniciada em junho de 2026, diz consórcio

“Mentira é o que o senhor e o seu partido estão fazendo há 20 anos na Bahia. Jaques Wagner prometeu a ponte em 2009 e disse que ficaria pronta em 2013. Rui Costa prometeu inúmeras vezes. Cada hora vocês anunciam uma data diferente. E você não foi diferente. Toda hora vem com essa ladainha, dizendo o que vai fazer, e só enrola”, disse Neto.

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário