Vídeo: ACMNeto descumpre regras do prefeito de Salvador!

[Vídeo: ACMNeto descumpre regras do prefeito de Salvador! ]

FOTO: Espião do Farol

Presente hoje, 3, a um restaurante no Shopping Paralela para um evento político, o prefeito ACMNeto esqueceu de combinar com o dono do restaurante as regras de distanciamento social imposta pela prefeitura de Salvador e, cujo SUPOSTO descumprimento, já fizeram com que CENTENAS de estabelecimentos fossem fechados e multados em “blitzes” surpresas feitas pela SEDUR, cujo o gestor master é...ACMNETO! Caramba prefeito? Como o Sr. não viu que a galera que aparece neste vídeo no restaurante onde o Sr está, está aglomerada, sem o distanciamento imposto pelo Sr mesmo??? E as máscaras? Cadê as máscaras? Não vi o Sr comendo, logo, tá descumprindo mais uma regra imposta...pelo Sr.! Meu Gjuiz, o prefeito vai ser preso e multado...pelo prefeito!!!!
E ai? Como fica? Fecha restaurante dos outros, mas não fecha de onde o Sr. mesmo não cumpre o que foi estabelecido...pelo Sr??
Tá de brincadeira né? Se, segundo a sua “SIENSSIA” na praia, que é ventilado e conta com o fator SOL, cientificamente provado ser benéfico para evitar o Covid 19, o que dizer deste espaço LOTADO, com pessoas SEM MÁSCARA e sem o DISTANCIAMENTO SOCIAL estipulado?
Seu candidato Bruno Reis de Magalhães Neto, ops, sempre erro o nome dele, Bruno ACMReis Neto, caramba, Bruno Reis, vai fazer igual? A regra só vale para “ os outros”? Isso significa que a história dos “amigos do Rei” que antes parecia lenda, é real? 
Aguardamos ansiosos uma bela, clara e HONESTA explicação.

Além do fechamento e de uma bela multa para o estabelecimento e para o Sr também!

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!