Vídeo: Alan dos Santos afirma que Kakai, do PT, Barroso e Moraes do STF, devem responder caso algo aconteça a ele
Denuncia foi feita durante transmissão ao vivo na madrugada desta sexta-feira (31)

Foto: Reprodução
O youtuber Allan dos Santos, conhecido pelo canal Terça Livre, informou durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (31), que está “fora do país”. Durante a transmissão, o blogueiro diz estar ciente de que os governos da China e da Coréia do Norte espionam o telefone do presidente Jair Bolsonaro.
“Quero dizer aqui para todos que se alguma coisa acontecer comigo ou com minha família, vem da embaixada da China em Brasília, da embaixada da Coreia do Norte, do [advogado] Kakay, do Partido dos Trabalhadores, do Barroso ou do Alexandre de Moraes”, disse.
Allan também declarou durante a transmissão organizada pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) que os suspeitos de espionarem Bolsonaro instalaram escutas telefônicas durante as operações de busca e apreensão em sua residência, realizadas pela Polícia Federal .
"Eles querem caçar o presidente Bolsonaro, estão fazendo escuta telefônica, fizeram duas buscas e apreensões na minha casa para colocar escuta.", afirmou. O youtuber é investigado no inquérito do Supremo sobre noticias falsas e teve suas contas bloqueadas no Twitter nessa quinta-feira (30), após determinação do ministro Alexandre de Moraes.
Veja