• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • VÍDEO: Avenida Paralela fica congestionada após acidente envolvendo carro e moto

VÍDEO: Avenida Paralela fica congestionada após acidente envolvendo carro e moto

Duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas e atendidas por agentes da Samu

Por Da Redação
Às

VÍDEO: Avenida Paralela fica congestionada após acidente envolvendo carro e moto

Foto: Farol da Bahia

Um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio deixou a Avenida Paralela congestionada na manhã desta terça-feira (15), no sentido Iguatemi.

De acordo com informações do Jornal da Manhã, da TV Bahia, uma mulher e um homem, que estavam na motocicleta, ficaram feridos. Eles receberam atendimento e foram imobilizados por agentes do Samu, que encaminhou as vítimas para uma unidade hospitalar.

Três ambulâncias do Samu ajudaram no resgate, enquanto viaturas da Transalvador e da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) auxiliaram no trânsito. O acidente ocorreu na altura da UniJorge.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário