Vídeo: Baile funk e aglomeração são promovidos em trem no Rio de Janeiro

Evento foi divulgado como "trem do funk da antiga" e organizado para se concentrar na plataforma 8 da Central do Brasil

Por Da Redação
Às

Vídeo: Baile funk e aglomeração são promovidos em trem no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Um evento realizado em um trem no Rio de Janeiro, teve as imagens divulgadas nas redes sociais. A festa em plena pandemia do coronavírus, foi intitulada de "trem do funk da antiga" organizado para se concentrar na plataforma 8 da Central do Brasil, aglomerou diversas pessoas nesta sexta-feira (19). 

Em nota, a SuperVia disse que repudia o comportamento registrado no vídeo e afirmou que vai apurar o episódio, além de adotar medidas jurídicas cabíveis, para investigação e punição dos responsáveis. 

A empresa esclareceu que a fiscalização em relação ao uso de máscara cabe "ao poder público". Os agentes da SuperVia não têm poder de polícia e, em casos como este, eles acionam os órgãos competentes para as providências necessárias. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.