Vídeo: Bolsonaro chora ao ouvir declaração de Michelle durante culto em Brasília

Durante culto em Brasília, Michelle emociona Bolsonaro ao declarar “te amo” no mesmo dia em que STF manteve medidas cautelares contra o ex-presidente.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Bolsonaro chora ao ouvir declaração de Michelle durante culto em Brasília

Foto: Divulgação

Em um culto realizado na Catedral da Bênção, em Taguatinga, na noite desta quinta-feira (24), Michelle Bolsonaro expressou apoio público ao ex-presidente Jair Bolsonaro, emocionando-o durante a celebração. A ex-primeira-dama declarou “marido, te amo” após um discurso sobre fé, levando Bolsonaro às lágrimas em um momento que reuniu apoiadores e lideranças evangélicas no local.

A presença do casal ocorreu no mesmo dia em que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu manter as medidas cautelares impostas ao ex-presidente, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica, mas sem determinar sua prisão. Bolsonaro está proibido de utilizar redes sociais, inclusive por intermédio de terceiros, e permanece sob monitoramento da Polícia Federal após ser alvo de operações no inquérito que investiga ataques ao Estado Democrático de Direito.

A defesa de Bolsonaro alegou ao STF que o ex-presidente não descumpriu as medidas e que não haveria proibição de participação em entrevistas. Em despacho recente, Moraes esclareceu que Jair Bolsonaro pode conceder entrevistas e realizar discursos, desde que respeite as restrições de não utilizar redes sociais para difundir seus posicionamentos.

A manifestação de Michelle ocorre em um momento de tensão política para o ex-presidente, que recentemente exibiu a tornozeleira ao deixar a Câmara dos Deputados, em Brasília, após reunião com aliados do PL. A defesa de Bolsonaro também argumentou desconhecimento de que a proibição de utilizar redes sociais se estenderia a transmissões realizadas por terceiros, ponto que foi posteriormente esclarecido por Moraes.

Veja momento: 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário