Vídeo: cachorros são resgatados após transitarem na Ponte Rio-Niterói

Resgate terminou na Linha Vermelha

[Vídeo: cachorros são resgatados após transitarem na Ponte Rio-Niterói]

FOTO: Reprodução/ Ecoponte

Dois cachorros foram resgatados após transitarem na Ponte Rio-Niterói na manhã desta segunda-feira (8). Durante o resgate, o trânsito na região ficou complicado e quadruplicou o tempo de travessia de Niterói para o Rio. Isso porque os dois sentidos da pista foram bloqueados. De acordo com informações da EcoPonte, a concessionária que administra a via, os bichos vieram pela alça do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), no Caju. 

O primeiro animal foi resgatado ainda na Ponte e, logo depois, o trânsito foi liberado nos dois sentidos. O outro, porém, escapou do cerco. Esse cachorro mudou de pista e seguiu em disparada pela alça que liga o sentido Rio até a Linha Vermelha, em um percurso de três quilômetros. Como a Ponte já tinha sido desbloqueada, veículos já estavam trafegando no viaduto.

Motociclistas tentavam proteger o cãozinho, que corria muito assustado. Já na Linha Vermelha, o cachorro escalou um muro de contenção e enfim parou. Na ocasião, um policial militar e um socorrista da EcoPonte o cercaram e conseguiram imobilizá-lo. Por fim, o animal foi levado para a base da concessionária, na praça do pedágio.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Salvador registra deslizamento e queda de árvore nesta quinta (18)]

Inmet faz alerta para possíveis chuvas entre 50 e 100 milímetros por dia, com ventos intensos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!