Vídeo: eleitores dão início às votações no Colégio Luis Viana, em Salvador

O Farol registrou a entrada dos primeiros votantes

Por Da Redação
Às

Vídeo: eleitores dão início às votações no Colégio Luis Viana, em Salvador

Foto: Gilberto Júnior/ Farol da Bahia

Eleitores deram início às votações na manhã deste domingo (15), no Colégio Estadual Luis Viana, no bairro de Brotas, em Salvador. 

A equipe do FAROL DA BAHIA esteve no local e registrou o momento da entrada dos primeiros votantes, que entraram em multidão com o uso de máscaras de proteção por causa da pandemia do novo coronavírus.

Neste domingo (9), serão eleitos os candidatos que irão ocupar a Câmara de Vereadores da capital baiana e, possivelmente, um dos nove candidatos à prefeitura, que tem como postulantes: Bruno Reis (DEM), Pastor Sargento Isidório (Avante), Olívia Santana (PCdoB), Major Denice Santiago (PT), Cezar Leite (PRTB), Bacelar (Podemos), Hilton Coelho (PSOL), Celsinho Cotrim (PROS) e Rodrigo Pereira (PCO).

Caso haja um empate entre os prefeituráveis, o segundo turno será realizado no dia 29 de novembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.