Vídeo: filha de governador do Paraguai é executada na fronteira do país com o Brasil
Crime ocorreu na madrugada de sábado (9); câmeras de segurança captaram a ação

Foto: Divulgação/Dnit/ Agência Brasil
Na madrugada de sábado (9), as câmeras de segurança da fronteira Brasil e Paraguai registraram um assassinato. As imagens mostram pistoleiros atirando em quatro pessoas, entre elas Farid Charbell Badaoui Afif, 37 anos, vereador de Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense vizinha a Pedro Juan Caballero; e Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21, filha de Ronald Acevedo, governador do estado de Amambay, no Paraguai.
As imagens, divulgadas pela Polícia Nacional do Paraguai, mostram os atiradores chegando em uma caminhonete cabine dupla e já atirando contra as vítimas, que saíam de uma casa de eventos em Pedro Juan Cabellero.
Além do vereador de Ponta Porã e da filha do governador paraguaio, morreram também Kaline Reinoso de Oliveira, natural de Dourados (MS) e estudante de medicina, 21 anos; Rhannye Jamily, 18, também estudante de medicina; e Osmar Vicente Álvarez Grance, 32, conhecido como “Bebeto” que levou 31 tiros.
O portal Metrópoles publicou o vídeo da ação em seu perfil no Twitter. Confira:
Imagens mostram que pistoleiros levaram nem mesmo 10 segundos para matar quatro pessoas na fronteira Brasil-Paraguai ? pic.twitter.com/1eGjAHgdH2
— Metrópoles (@Metropoles) October 10, 2021