Vídeo: Geraldo Júnior diz que Jerônimo deve chamá-lo na 'hora certa' para tratar sobre manutenção do MDB
O vice-governador da Bahia participou, nesta segunda-feira (19), da inauguração do novo Terminal Rodoviário de Salvador

Foto: Farol da Bahia
O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) comentou, nesta segunda-feira (19), sobre as especulações relacionadas à manutenção da chapa do MDB e afirmou que "na hora certa" o governador Jerônimo Rodrigues (PT) vai chamar o partido para dialogar sobre as eleições deste ano.
Segundo o emedebista, foi também por meio do MDB que a chapa venceu as eleições de 2022, quando poucas pessoas acreditavam na formação política.
"Eu não trabalho com especulações. Eu estou com o vice-governador do Estado da Bahia, no tempo certo, na hora certa. Não há uma folha, uma fruta que caiu da árvore sem o consentimento de Deus e, o líder desse processo, o governador Jerônimo Rodrigues, que nós temos uma relação de finalidade, de cumplicidade institucional do processo, na hora certa ele saberá chamar o MDB, o meu partido, para que a mesma vitória que nós tivemos em 2022, que poucas pessoas acreditavam, nós fomos vitoriosos na Bahia com o MDB e com o presidente Lula no cenário nacional", disse à imprensa durante a entrega do novo Terminal Rodoviário de Salvador, no bairro de Águas Claras.
Geraldo também afirmou que a liderança do MDB, Geddel Vieira Lima também deverá participar das discussões relacionadas às eleições e que ele terá "um papel fundamental" neste ano.
"O Geddel tem mais 40 anos de vida pública, além de não viver de especulações, não tem angústia. Geddel é a maturidade e a seriedade do nosso partido, e eu tenho certeza, que além do presidente de honra Jaime Vera Lima, o presidente do partido Jaime Vera Lima, o presidente de honra Lúcio Vieira Lima. Geddel terá um papel fundamental, como teve na eleição de 2022, que nos levou a vitória, e agora em 2026", concluiu o vice.
Veja a declaração


