Vídeo: homem é morto a facadas dentro de academia em Londrina; PM que treinava no local deu voz de prisão
Câmeras de segurança registraram o momento em que David sai do estacionamento e pula a catraca da academia, já ensanguentado

Foto: Reprodução
Uma discussão entre dois homens terminou em morte na cidade de Londrina, norte do Paraná. David Schmidt Prado, de 37 anos, foi morto a facadas por Lucas Wancler Ferreira dos Santos, 30, após uma discussão que começou no estacionamento de uma academia na avenida Faria Lima, no começo da noite de segunda-feira (5).
Câmeras de segurança registraram o momento em que David sai do estacionamento e pula a catraca da academia, já ensanguentado. Minutos depois, o agressor também pula a catraca e desfere mais um golpe de faca na região do abdômen da vítima.
O agressor foi interrompido após receber voz de prisão de um policial militar que estava treinando dentro do estabelecimento. Ao presenciar o crime, o PM sacou a arma e apontou para o agressor, que ergueu as mãos e largou a faca. O policial manteve Santos imobilizado até a chegada de viaturas e do Samu.
Prado não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da academia. Ele teria sofrido pelo menos cinco facadas e perdeu muito sangue.
A academia onde aconteceu o crime publicou uma nota em solidariedade à família da vítima e suspendeu as atividades nesta terça, 6. “A academia esclarece que não teve qualquer participação ou responsabilidade sobre o ocorrido. Assim que tomou conhecimento da situação, todas as medidas cabíveis foram adotadas. (…) Registramos respeito à família, amigos e todos os envolvidos e agradecemos a pronta intervenção de um policial que estava no local”, diz trecho da nota.
VEJA O VÍDEO:


