• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Ilze Scamparini esclarece motivo de ter 'fugido' do abraço de Bonner durante ao vivo do JN em Roma

Vídeo: Ilze Scamparini esclarece motivo de ter 'fugido' do abraço de Bonner durante ao vivo do JN em Roma

Correspondente internacional se pronunciou através de vídeo publicado nas redes sociais

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Ilze Scamparini esclarece motivo de ter 'fugido' do abraço de Bonner durante ao vivo do JN em Roma

Foto: Reprodução/TV Globo

A correspondente internacional da TV Globo, Ilze Scamparini, se pronunciou nesta sexta-feira (9), através de um vídeo publicado nas redes sociais, sobre ter "fugido" do abraço do jornalista William Bonner durante uma entrada ao vivo no Jornal Nacional na noite de quarta-feira (7), em Roma. 

A jornalista esclareceu que passa por uma limitação física após sofrer uma lesão no joelho e que ficou com medo de girar o corpo quando o apresentador a tocou nos ombros. 

“Queridos seguidores, estou aqui para agradecer as palavras do Bonner após minha matéria no JN. Obrigada, Bonner, por ter compreendido a minha situação, essa limitação física nesse momento da minha vida em que eu estou com essa lesão no joelho. Uma lesão meio chata, tendo que ficar com a perna dura”, começou.

“Quando você me tocou, eu não podia girar com medo de torcer novamente o joelho. Entrei um pouquinho em pânico“, acrescentou a repórter.

Na noite de quinta-feira (8), durante a edição do Jornal Nacional, Bonner ressaltou as qualidades de Ilze e afirmou que admira a repórter. 

“Eu quero aproveitar para agradecer, mais uma vez, a ela pela demonstração de profissionalismo que ela deu ontem aqui comigo. Mesmo enfrentando um tratamento longo e doloroso, devido a uma lesão no joelho, a Ilze ficou com a gente até o fim do JN, enfrentando também um frio de 14°C. Ela não estava com esse meu casaco espetacular, que já tem 20 anos. Ela não estava com esse casaco”, disse. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.