Vídeo: Incêndio atinge Hospital de Bonsucesso, no Rio de Janeiro

Fogo surgiu nas instalações na manhã desta terça-feira (27)

Por Da Redação
Às

Vídeo: Incêndio atinge Hospital de Bonsucesso, no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/G1

Um incêndio atingiu um dos prédios do Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas às 11h30, e equipes trabalhavam no rescaldo. Cerca de 200 pacientes foram transferidos para áreas do próprio complexo. Alguns estavam no meio de tratamento quando tiveram de sair da unidade, e outros estavam entubados.

O fogo começou no subsolo do Prédio 1 por volta das 9h45 e se alastrou pelo almoxarifado, onde fraldas eram guardadas. Nesse edifício ficam ainda enfermarias e salas de raio-X. A brigada de incêndio do hospital chegou à enfermaria assim que as chamas começaram, dois andares abaixo, e providenciaram a remoção. A causa do incêndio ainda não foi descoberta.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário