• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Isidório cobre escultura ligada a Exu exposta no CAB: “Uma esculhambação”

Vídeo: Isidório cobre escultura ligada a Exu exposta no CAB: “Uma esculhambação”

Deputado voltou a viralizar após criticar obra que representa orixá nu

Por Da Redação
Às

Vídeo: Isidório cobre escultura ligada a Exu exposta no CAB: “Uma esculhambação”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) voltou a viralizar nas redes sociais nesta quarta-feira (12) após cobrir uma escultura associada à imagem de Exu, exposta no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

A obra retrata um homem nu com o órgão genital exposto e ganhou repercussão depois que um vídeo de um motorista circulou nas redes, descrevendo a peça como “o diabo com a caceta para fora”.

Em publicação nas redes, Isidório aparece cobrindo a escultura com um tecido e afirma que o monumento deveria ser retirado do espaço público.

“Conheço muitos pais e mães de santo que não concordam com o que está aqui. Essa imagem com essa coisa feia... com todo o respeito às religiões, mas coisas desse tipo têm que estar em suas próprias casas. Abandonaram aqui nu, mas já está vestido”, disse.

O parlamentar afirmou ainda que a obra exposta é “uma esculhambação” e defendeu que o poder público preserve o respeito entre as religiões.

“Imagine mulheres, crianças e pessoas de bem passando e vendo uma cena dessas. Há poder no sangue de Jesus. Que Deus continue abençoando a Bahia com todas as nossas religiões e que nos respeitemos uns aos outros”, finalizou.

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.