Vídeo: "Isso é uma vergonha", critica presidente da ANMEP sobre atendimento do Hospital Aliança
Osmar Santana desabafa e classifica uma "falta de respeito" o tratamento da unidade da Rede D'or; internautas repercutem a publicação

Foto: Reprodução/Instagram @osmarfranciscode.santana
O presidente da Associação Nacional de Micro-Empresários e Profissionais Liberais (ANMEP), Osmar Santana, criticou o atendimento do Hospital Aliança, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, e considerou o tratamento da unidade hospitalar como "falta de respeito". O empresário desabafou sobre a unidade da Rede D'or em publicação feita na última segunda-feira (18) e os internautas repercutiram a postagem.
"Marcaram o meu exame para 17h. Orientaram que eu tinha que ficar, no mínimo, seis horas sem me alimentar e sem beber água. Estou desde 10h sem beber água, sem me alimentar. Cheguei 45 minutos antes do horário", explicou.
"Agora são 18h20, e depois de eu protestar muito, a enfermeira veio me dizer que eu tenho que aguardar mais 45 minutos. Isso é uma vergonha, Rede D'or! Isso é uma vergonha, Hospital Aliança!", desabafou.
Durante as críticas, uma funcionária do local tenta acalmar o presidente, mas ele continua a criticar o hospital e reforça que iria publicar o vídeo.
"Essa não é a primeira vez que isso acontece, várias vezes isso está acontecendo aqui no Hospital Aliança. As pessoas chegam e são desrespeitadas", apontou.
Nos comentários da postagem, os internautas concordaram com a atitude do empresário, enquantos outras brincaram com a situação.
"Um verdadeiro cidadão! Parabéns! Quanta gente passa por isso diariamente calada! O senhor é um orgulho para os baianos!", elogiou um seguidor.
"Aliança tá ruim, imagine o Hapvida! Kkkk", brincou um internauta.
Confira o vídeo abaixo: