• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Ivete Sangalo surge machucada e relata desmaio após mal-estar em casa; cantora está internada

Vídeo: Ivete Sangalo surge machucada e relata desmaio após mal-estar em casa; cantora está internada

Cantora acalmou fãs nas redes sociais em vídeo publicado nesta quarta-feira (25).

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Ivete Sangalo surge machucada e relata desmaio após mal-estar em casa; cantora está internada

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora baiana Ivete Sangalo sofreu um acidente doméstico após uma sequência de idas ao banheiro após uma diarreia. Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta quarta-feira (25), Veveta tranquilizou os fãs e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu depois de ser divulgado que a cantora estava internada no Hospital Aliança em Salvador.

"Que susto, hein? Mas passando aqui para tranquilizar todo mundo, agradecer já as mensagens de carinho. Essa noite eu tive uma diarreia, provavelmente uma virose, que peguei. Tive uma diarreia muito intensa, uma dor de cabeça muito forte. Passei a noite indo ao banheiro", desabafou.

No vídeo, apesar dos filtros usados pela dona do hit "Vamirinha", é possível ver nas imagens pelo menos dois cortes e curativos no rosto. Ivete conta nas redes como aconteceu o acidente: "Eu acho que nessa minha ida ao banheiro eu desmaiei por conta da diarreia e a minha pressão baixou e eu desmaiei, caí no chão com tudo." Inclusive, tive um cortezinho aqui e um cortezinho aqui", contou.

Ivete garantiu que está bem e recebeu tratamento adequado à virose e ao acidente: "mas quero assegurá-los que estou bem assistida, bem atendida por médicos muito competentes e agradecida pelo carinho e preocupação, mas eu estou bem e vou ficar maravilhosa, tá? Um beijo para vocês, um dia maravilhoso para a gente", finalizou.

A assessoria da cantora, por meio de nota, ratificou o estado de saúde dela. "Ivete teve uma indisposição pontual e, por orientação médica, foi ao hospital para realizar exames de rotina.Ela está sendo acompanhada, passa bem e agradece o carinho e a preocupação de todos", diz o comunicado.

Confira o vídeo abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.