Vídeo: Jojo Todynho debocha sobre audiência com o PT: 'tenho que preparar o meu look'
Artista terá que provar que recebeu proposta milionária para fazer campanha para Lula

Foto: Reprodução/YouTube
A cantora e influenciadora Jojo Todynho se pronunciou sobre a audiência com o Partido dos Trabalhadores (PT), no próximo dia 18, na qual precisará provar que a legenda lhe ofereceu R$ 1,5 milhão para fazer campanha para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante as eleições de 2022.
Em tom irônico, Jojo agradeceu à "presença dos canhotos" em seu Instagram, após a data da audiência vir à tona. "Tô passando aqui pra agradecer a ilustre presença dos canhotos aqui no meu Instagram […] Eu estava estudando, não tava acompanhando. Vai ter minha audiência né? Tenho que preparar meu look, tenho que estar linda", disse.
"Eu queria o empenho de vocês assim para encher o direct do pessoal do STF, para dar uma acelerada sobre os fraudes do INSS, sobre os absurdos que acontecem no nosso país", completou.
A briga entre o PT e a artista começou após ela revelar, em entrevista ao podcast Brasil Paralelo, ter recebido a proposta milionária do partido. Na ocasião, Jojo disse ainda que outros artistas que se manifestaram a favor do petista nas redes sociais foram pagos pelo PT.
Logo após a declaração, Gleisi Hoffmann, que era presidente do partido, desmentiu a ex-Fazenda. Em seguida, o PT apresentou uma queixa-crime e denunciou a artista.
As autoridades até tentaram um acordo entre Jojo Todynho e o PT no dia 31 de julho, mas a audiência foi adiada. Agora, a nova data foi decidida e a cantora terá que provar a veracidade do que disse. A data será decisiva para a continuidade, ou não, da ação.
Confira o vídeo abaixo: