Vídeo mostra vítimas de feminicídio em festa de Réveillon horas antes de serem assassinadas no norte da Bahia; confira
Micaela Leite e Kacymyra Dias foram encontradas carbonizadas em Remanso; caso é investigado como feminicídio

Foto: Reprodução/Redes sociais
Um vídeo que circula nas redes sociais registra Micaela Leite e Kacymyra Dias dançando juntas durante uma festa de Réveillon, um dia antes de serem encontradas mortas após o incêndio da casa onde estavam, em Remanso, no norte da Bahia.
As vítimas participaram da celebração de Ano-Novo promovida pela prefeitura do município. Nas imagens, já ao amanhecer, Micaela e Kacymyra aparecem abraçadas, dançando e acenando para a câmera que registrava o momento.
Entenda o caso
O ex-companheiro de uma das vítimas é o principal suspeito de ter cometido o crime.
Os corpos das duas mulheres foram localizados carbonizados na madrugada deste sábado (3). Segundo a Polícia Militar, equipes da 25ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas nas primeiras horas da manhã para atender a ocorrência. Com o apoio de moradores, os policiais conseguiram controlar as chamas.
Durante a vistoria no interior da residência, os agentes encontraram três corpos sem sinais vitais. Além das duas mulheres, foi identificado o corpo de Igor Galvão de Sousa, de 31 anos, ex-companheiro de uma das vítimas.
As investigações apontam que Igor teria invadido a casa, surpreendido o casal no quarto e ateado fogo de forma intencional no cômodo. Em seguida, ele teria tirado a própria vida. Micaela e Kacymyra mantinham um relacionamento.
O caso está sob investigação da Delegacia Territorial de Remanso, que trata a ocorrência como feminicídio seguido de suicídio.
Confira o vídeo:


