Vídeo: Nikolas Ferreira diz que Lula deveria estar preso: "Canalha que enganou pessoas carentes"
Declaração do deputado federal ocorreu após reunião entre o PL e Jair Bolsonaro, alvo de medidas cautelares impostas pelo STF

Foto: Reprodução/Redes sociais
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de "bandido" e "canalha" e afirmou que ele é quem deveria estar preso. A declaração de Nikolas aconteceu após a reunião entre a bancada do Partido Liberal (PL) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), alvo de medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Durante o discurso, Nikolas acusou o presidente Lula (PT) de entregar um Brasil "mais quebrado do que na pandemia".
"Esse canalha que deveria estar preso. Simplesmente enganou pessoas de baixa renda, pessoas carentes, prometendo milhares de coisas e agora está entregando um Brasil mais quebrado do que na pandemia. E aí?", afirmou.
"E se não fosse o Bolsonaro durante a pandemia, para poder olhar para o trabalhador? Eu não tenho memória curta. Quem defendeu os trabalhadores nesse período foi a direita, enquanto o Partido dos Trabalhadores (PT) mandava ficarem em casa", complementou.
O parlamentar compara ainda o presidente da República a criminosos como Fernandinho Beira Mar e Marcola, visto que os citados puderam ter concedido entrevista enquanto estavam presos. "Enquanto isso, nós temos o presidente Bolsonaro, que deveria estar aqui, mas não está por uma medida do ministro Alexandre de Moraes", destacou.
Nikolas também questionou "que democracia é essa que tudo deságua no STF?" e acusou Moraes de "tirania" devido às penas impostas aos envolvidos no 8 de janeiro.
Por fim, o deputado conclui: "Que o Brasil hoje entenda que o que a gente vai fazer agora vai definir os próximos 20, 30 anos do nosso país chamado Brasil".
Veja:
LEIA MAIS:
• Nikolas Ferreira condena medidas contra Bolsonaro: 'só porque tem vários indícios de golpe?'
• Bolsonaro cancela entrevista que seria divulgada pelas redes sociais
• Vídeo: “Bolsonaro tem um exército de parlamentares e milhões nas ruas”, diz Sóstenes após reunião com PL