• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: 'Que país é esse que prende inocentes?', diz Capitão Alden durante buzinaço em Salvador

Vídeo: 'Que país é esse que prende inocentes?', diz Capitão Alden durante buzinaço em Salvador

Ato aconteceu neste domingo (20) na orla da capital baiana e contou com dezenas de carros

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: 'Que país é esse que prende inocentes?', diz Capitão Alden durante buzinaço em Salvador

Foto: Reprodução/redes sociais

O deputado federal Capitão Alden (PL), que participou neste domingo (20) do buzinaço em Salvador contra as decisões do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), comentou sobre a recente fraude no INSS [Instituto Nacional do Seguro Social] e questionou o motivo de ninguém ter sido preso até agora.

"Um rombo que vai prejudicar em milhões de aposentados em todo o Brasil. Homens e mulheres que dedicaram toda a sua vida, toda a sua saúde, entregando para o governo brasileiro parte da sua economia. Ninguém até hoje está na cadeia e isso é uma vergonha", disse o deputado durante a carreata, que saiu do Jardim de Alah em direção ao Farol da Barra. 

O parlamentar também comparou o caso com os réus que foram condenados pelos atos criminosos do 8 de janeiro. "Hoje, aquelas pessoas, que são as vítimas, que são os inocentes, estão na cadeia. Já os verdadeiros ladrões estão governando o país, estão soltos, vivendo as custas do povo brasileiro", comentou. 

"Nós não podemos admitir nisso. Que país é esse que prende inocentes, que persegue seus verdadeiros políticos e mantêm fora da cadeia bandidos que roubaram em excesso", acrescentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.