Vídeo: Radialista é agredido por torcedores do Vitória após final do sub-20

Bahia e Vitória repudiaram as agressões nas redes sociais

[Vídeo: Radialista é agredido por torcedores do Vitória após final do sub-20]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O radialista Marinho Júnior, da Rádio Metrópole FM, foi agredido por torcedores do Vitória após a final do Campeonato Baiano Sub-20 contra o Bahia, no Barradão, na noite da última quarta-feira (29). Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar Marinho sendo abordado por torcedores enquanto caminhava no estádio.

Tanto o Bahia quanto o Vitória utilizaram as redes sociais para lamentar e repudiar as agressões sofridas pelo profissional de imprensa. Por meio do Twitter, Marinho se manifestou sobre o caso e agradeceu as mensagens de apoio dos clubes.

“Tá aí a forma que jamais desejei que o clube me citasse um dia. Obrigado, Bahia. Frequento o Barradão desde 2003 e jamais imaginava que isso aconteceria. Breve farei meu posicionamento de forma fria. Obrigado por todas as mensagens e preocupação. To bem. […] A atitude isolada de um indivíduo não representa a torcida do Vitória. A prova do respeito tá aqui! Quero agradecer à parte da torcida do Vitoria pela preocupação. Obrigado”, disse o radialista.

 

Confira o momento abaixo: 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!