Vídeo: 'Se considerarmos a Bahia enquanto foi governador, não temos o que comemorar', diz Bruno Reis sobre Rui Costa coordenar diálogo no RJ
Ministro foi indicado pelo governo Lula para coordenar o diálogo com o governador Cláudio Castro após operação mais letal do RJ

Foto: Reprodução\Fernando Vivas/GOVBA
O prefeito Bruno Reis (União Brasil) comentou a indicação do ministro da Casa Civil, Rui Costa, pelo governo Lula para coordenar o diálogo com o governador Cláudio Castro (PL) após a megaoperação no Rio de Janeiro. Segundo Bruno, se for levar em consideração o problema da segurança pública da Bahia enquanto Rui foi governador, "não há motivos para comemorar".
"Desejo boa sorte. Se a gente for considerar a situação da Bahia na área de segurança no período que ele for governador, pode até ter outras qualidades, mas na área de segurança, não temos o que comemorar", disse o gestor municipal.
Rui Costa, ao lado do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, fizeram uma reunião de emergência com Castro na quarta-feira (30), após a operação Contenção, realizada na terça (28), deixar mais de 120 mortos.
O ministro da Casa Civil também atendeu ao pedido do governador do RJ para transferir 10 detentos para presídios federais.
Veja o vídeo:
 
  


