Vídeo: Secretário do DF anuncia aplicação de multa contra operadoras pelo serviço de “baixa e péssima qualidade”
O valor da primeira multa coletiva foi de R$60 mil.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais.
O titular da Secretária Extraordinária do Consumidor do Distrito Federal, Gilvan Máximo, publicou um vídeo nas redes sociais, na sexta-feira (27), anunciando a aplicação da primeira multa coletiva contra as operadoras de telefonia por prestarem serviço de “baixa e péssima qualidade” na capital do Brasil. [Veja o vídeo no fim da notícia]
“Hoje nós estamos aplicando a primeira multa, começando com 60 mil reais. E, se tiver reincidência, aí nós vamos aplicar multas mais caras ainda nessas operadoras que têm prestado um desserviço para a população do DF. Chega de enrolação”, disse.
O secretário ainda afirmou que a população não suporta mais a situação.
“A população não aguenta mais o sinal ruim da Vivo, da Claro e da TIM. A população não suporta mais esse serviço de baixa e péssima qualidade. Começamos com essa multa de R$ 60 mil, uma multa coletiva”, afirmou.


