Vídeo: 'Vão ter que me engolir', diz Geddel a apoiadores do PT e ACM durante evento

Ex-ministro estava em evento de lançamento de Geraldo Júnior como vice de Jerônimo Rodrigues (PT)

[Vídeo: 'Vão ter que me engolir', diz Geddel a apoiadores do PT e ACM durante evento]

FOTO: José Cruz/Agência Brasil

O ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso em 2017 após apreensão de R$ 51 milhões, afirmou na sexta-feira (1º), que os eleitores do PT que "vão ter que aturar" ele. 

O ex-deputado federal compareceu em um evento do partido na Bahia, para o lançamento de chapas e da candidatura de Geraldo Júnior a vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT).

“Portanto, me permita os militantes do PT: explorem o que quiser, falem o que quiser, mas não vão cassar a minha cidadania. E não vão cassar porque não nasceu ainda, nem na Bahia nem no Brasil, ninguém para cassar minha vontade de viver“, afirmou Geddel em discurso. 

Além disso, o ex-ministro ainda parafraseou o ex-treinador Mário Jorge Lobo Zagallo e afirmou que “os que quiserem explorar que o façam. Eu vou ter de lembrar o velho Zagallo: ‘Vão ter de me engolir, p.!'”.

Na ocasião, Geddel ainda afirmou ter tido o “privilégio e a honra de servir” o ex-presidente Lula, quando atuou como ministro da Integração Nacional entre 2007 e 2010.

“Não reconheço na Bahia e não reconheço no Brasil ninguém, com autoridade política ou moral, para apontar o dedo para o calvário que tenho enfrentado”, disse Geddel, logo após citar o ex-prefeito de Salvador ACM Neto e atual prefeito Bruno Reis que chama de "menino". 

 Geddel está em liberdade condicional desde fevereiro deste ano, por causa da sua condenação por crime de lavagem de dinheiro. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!