Vídeo: Vittor Fernando recebe alta hospitalar após mais de 20 dias internados e revela detalhes de ataque a tiros
Influenciador passou por cirurgias na perna e coração e se recupera em casa

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um influenciador digital, identificado como Vittor Fernando, passou mais de vinte dias internado após sofrer um atentado a tiros durante uma viagem do Rio de Janeiro para São Paulo. Em vídeo publicado nas redes sociais na quinta-feira (20), Vittor relatou todo o ocorrido.
Em uma cadeira de rodas, devido à recuperação, o influenciador inicia o vídeo ao agradecer as mensagens positivas que recebeu durante a internação, embora não tenha dado muita atenção as redes sociais devido à gravidade do ocorrido e da necessidade de focar na recuperação.
Ele ainda agradece à agilidade e precisão do atendimento dos profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS), que prestaram os atendimentos iniciais, e dos médicos em que ficou internado, ao destacar que poderia ter ficado com sequelas piores ou até morrido sem o auxílio dos profissionais.
Vittor negou qualquer teoria de que tenha sido alvo de crime encomendado ou motivação pessoal. "O que aconteceu comigo não foi um caso específico, não foi uma morte encomendada. Foi só mais um caso de você entrar em uma rua errada no Rio de Janeiro", explicou.
Ele relatou que estava acompanhado do namorado Gabriel Fuentes, e após ter entrado por engano em uma rua errada, o carro foi alvejado por mais de 13 tiros.
Ambos foram atingidos e Vittor sofreu ferimentos graves, tendo sido foi baleado na perna e, durante o atendimento, foi descoberto que ele tinha um projétil próximo ao coração.
Ele contou que recebeu alta hospitalar após cerca de 20 dias internado e se recupera em casa com o apoio do namorado, e precisará de muita fisioterapia para recuperar os movimentos da perna atingida.
Confira o vídeo:


