‘Virou um chefe de quadrilha’, diz Ciro sobre Lula

Em entrevista, pedetista afirmou que Lula e Bolsonaro usaram Presidência para proteger filho corrupto

Por Da Redação
Ás

‘Virou um chefe de quadrilha’, diz Ciro sobre Lula

Foto: Reprodução

O candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), disse na última quarta-feira (14),  durante entrevista à rádio Metrópole FM, em Salvador, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “é um chefe de quadrilha”. Embora já tenha sido aliado do petista, Ciro tem criticado duramente a postura de seu adversário durante a campanha eleitoral. 

“O Lula é um chefe de quadrilha. O Lula, desculpe, é duríssimo dizer o que estou dizendo, mas o Lula virou um chefe de quadrilha”, afirmou Ciro. Durante a entrevista, o pedetista também afirmou que Lula, assim como o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), usou o cargo de presidente em favor dos filhos.

“Lula e Bolsonaro são duas pessoas completamente distintas, mas qual a diferença da moralidade de Lula e de Bolsonaro? O Bolsonaro avacalhou a Presidência da República para proteger um filho corrupto. O Lula, também. O nome do filho dele é… eu não vou dizer o nome porque é famílias, mas o assunto é Gamecorp. O Lulinha, filho do Lula, era administrador de zoológico. De repente, transações milionárias com a Telemar. Meu irmão, eu estava lá. Eu ajudei o Lula a vida toda. Eu vi o Lula se corrompendo”, disse Ciro.

Apesar da polarização, Ciro reforçou que vai continuar “lutando” para chegar à Presidência. “Vou fazer a minha parte, trabalhando com obstinação. Não me deixo humilhar, nem me abater. Pode chover canivete, e vou brigar até a morte para livrar o Brasil dessa situação, e o povo abençoado por Deus que decida na sua liberdade", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.