Vitória abre o placar sobre o Paraná pela Série B

Resultado está fazendo Rubro-Negro subir uma posição na tabela de classificação

[Vitória abre o placar sobre o Paraná pela Série B ]

FOTO: Nadja Mauad

O Vitória foi para o intervalo com triunfo parcial sobre Paraná por 1 a 0, em confronto disputado na noite desta terça-feira (1), na Vila Capanema, em Curitiba, e válido pela 25ª rodada do Brasileiro da Série B. Com resultado de momento, Rubro-Negro está subindo para 14ª colocação, com 32 pontos somados.

Ambas as equipes fizeram um confronto sem muitas emoções e com pouca qualidade técnica. As poucas chances criadas na primeira etapa refletiram a má partida jogada tanta por Vitória e Paraná. 

Na melhor chance do jogo, o Vitória se saiu mais eficiente. Aos 20 minutos, o Leão teve falta para cobrar da entra da área e Vico com perfeição mandou para o fundo das redes do Paraná. 

O gol pouco mudou a postura do Paraná no jogo. O time era pouco objetivo quando tinha posse de bola, o que era ótimo para o Vitória, que administrava com tranquilidade o placar, mesmo não fazendo um grande jogo. 

O Paraná só conseguiu responder com perigo aos 31 minutos. Do lado direito, Paulo Henrique cruzou para área Rubro-Negra e Matheus Matias desviou perto da trave de Ronaldo.

Sem maiores novidades, o árbitro encerrou a primeira etapa.


Comentários