• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vitória busca segundo triunfo seguido na Série B, fora de casa, diante do Náutico

Vitória busca segundo triunfo seguido na Série B, fora de casa, diante do Náutico

Rubro-Negro não tem chance de deixar Z-4, mas quer vencer para não desgarrar dos concorrentes diretos

Por Da Redação
Ás

Vitória busca segundo triunfo seguido na Série B, fora de casa, diante do Náutico

Foto: Divulgação EC Vitória

O Vitória ainda não somou os primeiros três pontos jogando longe de Salvador na Série B. Além disso, o time ainda não embalou dois triunfos seguidos na competição. Esses dois tabus o Leão espera quebrar neste domingo (29), às 16h, diante do Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 21ª rodada da segundona.

A campanha do Vitória fora de casa é de time rebaixado. No primeiro turno, o Leão jogou nove partidas como visitante, empatou cinco e foi derrotada em quatro. Campanha que credencia o time como o 4º pior no quesito, com 18,5% de aproveitamento.

Ter batido o Guarani no Barradão serviu para o ânimo do Vitória ficar renovado, assim como a esperança de ficar mais perto de deixar a zona de rebaixamento. O Vitória é o 18º colocado, com 19 pontos, e não tem chance de deixar o Z-4, mesmo que bata o Náutica, pois o Vila Nova, primeira equipe fora da zona, soma 22 pontos, e dois triunfos a mais. Desta forma, o Leão precisa somar os três pontos para não desgarrar do time goiano.

Para tentar bate o Náutico, o técnico Wagner Lopes terá a disposição dois jogadores. O lateral direito Raul Prata, que tinha sido poupado contra o Guarani, e o zagueiro Thalisson Kelven, que se recuperou de lesão.

A provável escalação para a partida de logo mais deve ser a seguinte:

Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Soares; Wesley, Samuel e Marcinho.

Timbu quer voltar a vencer em casa

Assim como o Vitória, mas em proporções diferentes, o Náutico também vive uma fase turbulenta na Série B. O Timbu vinha de cinco derrotas consecutivas, até conseguir bater o CSA na última rodada, por 1 a 0. A má fase ainda piora se for considerado o desempenho em casa. O time pernambucano não vence nos Aflitos há mais de um mês. O último triunfo foi no dia 21 de julho, por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário