• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vitória empata com Defensa y Justicia e fica em situação delicada na Sul-Americana

Vitória empata com Defensa y Justicia e fica em situação delicada na Sul-Americana

Rubro-Negro está em terceiro no Grupo B e terá que buscar classificação fora de casa

Por Da Redação
Ás

Vitória empata com Defensa y Justicia e fica em situação delicada na Sul-Americana

Foto: Victor Ferreira / EC. Vitória

O Vitória ficou em situação delicada na Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro empatou com o Defensa y Justicia por 1 a 1, em confronto disputado na noite desta terça-feira (6), válido pela 4ª rodada da competição. Com resultado, o time baiano agora segue na terceira posição, com três pontos e os argentinos vem logo em quarto, também com três.

O primeiro gol da partida foi do Leão aos 35 minutos da primeira etapa. Após cobrança de falta de Osvaldo, o goleiro falhou na tentativa de segurar e a bola sobrou nos pés de Edu, que só empurrou para as redes.

O gol de empate do Defensa saiu aos nove minutos da segunda etapa. Togni obrou falta lateral cheia de efeito, com categoria. Lucas Arcanjo ainda tocou na bola, mas não evitou que ela fosse para as redes. 1 a 1.

Com mais um resultado negativo, o Vitória ainda não conquistou nenhum triunfo na competição. São duas derrotas e dois empates. Caso o Cerro Largo vença o líder do grupo Universidad de Quito, irá a sete pontos, obrigando o Rubro-Negro a vencer os dois últimos jogos fora de casa e torcer por tropeços.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.