Vitória garante pagamento de dívidas para voltar a contratar
Liberação é essencial para novos reforços ao clube

Foto: Divulgação | Maurícia da Matta/ EC Vitória
O Vitória afirmou que pagou o pagamento das dívidas que o impediam de fazer novas contratações. A punição foi aplicada em dezembro do ano passado. A informação foi divulgada pelo site Galáticos Online e foi confirmada pelo ge.
Com isso, o rubro-negro diz que aguarda a conclusão dos trâmites para ser liberado pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A liberação é essencial para a contratação de novos reforços para o clube, que perdeu três jogadores com o final do Brasileirão: Léo Ceará, Jordy Caicedo e Júnior Viçosa.
Uma das primeiras contratações do time deve ser o atacante Aníbal Veja, do Palmeiras. O Vitória já tem um acordo firmado para contar com o atleta por empréstimo.