Vitória perde para o Fluminense no Barradão e segue na zona de rebaixamento

Rubro-Negro perdeu segunda partida consecutiva no Brasileirão

Por Gabriel Rezende
Às

Vitória perde para o Fluminense no Barradão e segue na zona de rebaixamento

Foto: Victor Ferreira/EC. Vitória

O Vitória perdeu para o Fluminense por 1 a 0, em confronto disputado na noite deste sábado (20), no estádio do Barradão, em Salvador, pela 24ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o Rubro-Negro segue na zona de rebaixamento, agora na 17ª posição, com 22 pontos, enquanto o Tricolor subiu para oitavo, com 31 pontos.

A situação do Vitória ficou mais grave quando aos 24 minutos, Dudu deu uma entrada dura em Cannobio, recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo.

Aos 30 minutos, quase que o Fluminense abre o placar. Após cruzamento de Cannobio para área, Zé Marcos afastou mal de cabeça e Cano bateu de primeira e a bola explodiu na trave de Lucas Arcanjo.

Melhor no jogo com um a mais, o Fluminense começou a encontrar espaços na defesa do Vitória e desta forma conseguiu abrir o placar.

Aos 36 minutos, Hércules lançou Fuentes na linha de fundo. O lateral tentou o cruzamento, a bola sobrou para Hércules na entrada da área, dominar e bater de chapa, bonito, sem chances para Lucas Arcanjo. 1 a 0 Fluminense.

Tentando correr atrás do prejuízo, o Vitória teve uma chance boa de igualar o marcador.

Aos 40 minutos, Hércules saiu jogando errado, a bola sobrou para Kayzer, que tocou para Erick livre de marcação dominar e soltar uma bomba na trave esquerda de Fábio, que só olhou.

A partida ganhou contornos para ficar mais equilibrado antes do fim do primeiro tempo. Isso porque aos 48 minutos, Igor Rabello recebeu segundo cartão amarelo após bater com braço no rosto de Kayzer.

Cáceres teve a primeira grande chance da segunda etapa aos 4 minutos. O lateral recebeu livre dentro da área a bateu cruzado, mas parou em grande defesa de Fábio.

A chance foi o que de melhor aconteceu na segunda etapa até então. O confronto decaiu bastante em qualidade técnica e apesar do Vitória ter pressionado bastante o Fluminense, não conseguia criar muitas oportunidades para o empate.

O Vitória demorou para voltar a chegar com perigo, mas ficou perto do empate aos 34 minutos. Após cruzamento para área, a bola sobrou para Ramon na marca do pênalti, mas o lateral bateu mal, pela linha de fundo.

O Rubro-Negro teve uma chance de ouro de deixar tudo igual aos 40 minutos. Após cruzamento para área, Kayzer ajeitou de cabeça e Romarinho bateu para o gol, mas Fábio fez uma defesaça para evitar o empate.

No modo do abafa, o Vitória tentava chegar a igualdade no placar, mas o cansaço físico começava a falar mais alto e isso interferiu no desempenho da equipe.

No fim, mais uma derrota, a segunda consecutiva no Brasileirão, fim do tabu de sete anos sem perder para o Fluminense e mais uma rodada na zona de rebaixamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.