Voar, voar, subir,subir, Elmar arrasando sem saber para onde ir...

[Voar, voar, subir,subir, Elmar arrasando sem saber para onde ir...]

FOTO: Agência Brasil

O deputado Elmar Nascimento do DEM, está cada dias mais “famoso” nas rodas brasilienses e baianas. O nome do congressista tá igual poeira em Brasilia: em todo lugar alguém dá uma opinião sobre. Talvez por ter como ir de lá para cá numa agilidade pouco provável aos “pobres mortais” e não necessariamente viajando, mas também, nas colocações públicas e na exótica metodologia política.

Eleitor assumido de Fernando Haddad, Elmar disse em alto e bom tom, que Bolsonaro era “louco e quem votasse nele era desinteligente”, (deduz-se que ele, inteligente e normal, votou no Haddad né? ) depois, mudou de ideia e  disse que dava “total apoio ao futuro presidente que vai nos ajudar a exterminar o PT na Bahia”.

Em maio de 2019, Elmarzinho mudou de ideia de novo e decidiu que o governo de Bolsonaro era “canalha” e aí, logo depois, disse que Rui Costa perseguia demistas...Ufa! é complicado entender pra que time o congressista torce. Hoje está fácil é saber as visitas que recebe, os vinhos que bebe, os aviões que voa...

O "Olho de Tandera" - quem lembra? -  se faz de cego mas só acompanha...


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Governo proíbe cartão de crédito como meio de pagamento de apostas esportivas]

O conjunto de regulamentações do mercado de bets consta em portaria publicada pelo Ministério da Fazenda no DOU

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!