Zema nega chance de ser vice de Flávio Bolsonaro e reafirma pré-candidatura à Presidência
O governador mineiro oficializou sua pré-candidatura à Presidência em 16 de agosto

Foto: Divulgação
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), negou a possibilidade de sair como candidato á vice-presidente do pré-candidato Flávio Bolsonaro (PL). O mineiro aproveitou para reiterar a sua pré-candidatura à Presidência.
“Eu sou pré-candidato (à Presidência), como já aconteceu o lançamento no ano passado e continuo com a pré-candidatura e irei até o final", disse Zema à imprensa durante agenda em Minas.
O governador mineiro oficializou sua pré-candidatura à Presidência em 16 de agosto. Aproveitou para criticar o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Até os 53 anos a minha vida foi empreender e eu sempre tomei até aversão à política, mas aí veio a crise da Dilma, tive que reduzir o quadro da empresa e aquilo me fez ficar indignada, e em Minas foi pior ainda com o governo Pimentel. E foi neste momento que veio o convite do partido Novo”, disse à época do lançamento.
O governador se reuniu com Bolsonaro antes de oficializar sua intenção de disputar a Presidência da República. “Bolsonaro recebeu a notícia de forma positiva e incentivou a pré-candidatura, destacando a importância de haver mais nomes da direita no primeiro turno”, disse o partido, em nota.


