• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • 1,41 bilhão de pessoas já receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

1,41 bilhão de pessoas já receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

A China ultrapassou os Estados Unidos e tornou-se o país com mais doses aplicadas no dia 29 de abril

Por Da Redação
Ás

1,41 bilhão de pessoas já receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

Foto: Pavel Korolyov/AFP

A  1ª dose de vacina contra covid já foi aplicada em mais de 1,41 bilhão de pessoas de pelo menos 176 países, segundo um levantamento realizado pela Bloomberg.  A China, no dia 29 de abril, ultrapassou os Estados Unidos e tornou-se o país com mais doses aplicadas. 

No Brasil, primeira dose no país foi aplicada em São Paulo em 17 de janeiro. Agora o número chega a 57.068.049. Na América do Sul, o Chile é a nação melhor colocada em relação à proporção de doses de vacina aplicadas e sua população, com mais de 16,2 milhões, cobertura de 42,5% da população.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.