'A gente pede a Deus', diz Bolsonaro sobre aprovação da PEC dos Precatórios no Senado
Proposta está prevista para ser votada pelos senadores na próxima semana

Foto: Alan Santos/PR
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta sexta-feira (26), que pediu a Deus que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios seja aprovada no Senado na próxima semana. A declaração do chefe do Executivo ocorreu após participar de cerimônia do "Jubileu da Brigada da Infantaria Paraquedista".
“A gente pede a Deus que consiga aprovar a PEC dos Precatórios semana que vem”, disse a completar: “A gente faz o possível, você vê que a nossa forma de governar é diferente de outros presidentes. É diferente”.
A PEC dos Precatórios é a maior aposta do governo para a viabilização do programa social Auxílio Brasil, substituto do Bolsa Família, que visa garantir um benefício mensal de até R$ 400 até o fim de 2022.