Americano conhece Pantanal e registra flagrantes exclusivos da fauna pantaneira

Nick Greenquist, de 27 anos, é casado com uma campo-grandense

[Americano conhece Pantanal e registra flagrantes exclusivos da fauna pantaneira]

FOTO: Nick Greenquist

O norte-americano Nick Greenquist, de 27 anos, visitou o Brasil pela primeira vez em dezembro de 2021. Na ocasião, ele fez uma viagem ao Pantanal de Mato Grosso do Sul e aproveitou para fotografar flagrantes exclusivos da fauna pantaneira. Encantado com a beleza da natureza, Nick compartilhou os momentos nas redes sociais. 

Crédito: Nick Greenquist

Casado com uma campo-grandense, na visita inédita ao país da esposa, Nick conheceu a fauna e a flora local. O casal ficou hospedado em uma fazenda na região pantaneira, próxima à cidade de Aquidauana. Em entrevista ao G1, Nick disse que “a ida ao Pantanal foi incrível” e que o lugar é a sua parte “favorita do Brasil”.

Sobre as fotos, o norte-americado afirmou que não se considera um fotógrafo profissional. "É apenas um hobby. Não ganho dinheiro com elas, mas faça isso por diversão". Através da câmera, Nick capturou detalhes dos animais, como o degradê na penugem da arara canindé e o suave e ágil bater de asas de aves e insetos. Ainda no Brasil, Nick disse que na próxima vinda vai querer conhecer Bonito e o Amazonas.

Crédito: Nick Greenquist


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!