• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Anotações encontradas na casa de Ronnie Lessa, preso pela morte de Marielle, ligam PM ao ex-vereador Girão

Anotações encontradas na casa de Ronnie Lessa, preso pela morte de Marielle, ligam PM ao ex-vereador Girão

Girão foi preso na última sexta-feira (30), em São Paulo

Por Da Redação
Às

Anotações encontradas na casa de Ronnie Lessa, preso pela morte de Marielle, ligam PM ao ex-vereador Girão

Foto: Reprodução

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) do Rio de Janeiro apontam que documentos  encontrados na casa do policial reformado Ronnie Lessa, preso pela morte da vereadora Marielle Franco, fazem com que ele seja suspeito de outras duas execuções: a do ex-policial André Henrique da Silva Souza, o Zóio, e da companheira dele, Juliana Sales de Oliveira, em 2014. Além dos documentos encontrados, os agentes afirmam que duas testemunhas confirmaram a versão.    

Durante a prisão de Lessa, em 12 de março de 2019, foram apreendidos, durante as buscas na sua casa, pedaços de papel com anotações que o ligam não só à morte de Zóio, como também o vinculam ao ex-vereador e ex-bombeiro Cristiano Girão Matias. Segundo as investigações, o ex-vereador foi o mandante do crime. Ele foi preso na última sexta-feira (30), em São Paulo.

Em dois dos três documentos arrecadados no imóvel de Lessa, no Condomínio Vivendas da Barra, na Avenida Lúcio Costa, estava escrito “Girão”. Em um deles, o nome do ex-vereador aparecia com os prenomes abreviados “C.G.Matias”, com endereços e telefones.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.