Após dizer que sofre "terror psicológico", Jair Renan esclarece falas sobre os pais
Segundo o filho do presidente, a parte que "honrou os pais" não foi repercutida junto ao resto das declarações

Foto: Reprodução
Em vídeo publicado no sábado (02), Jair Renan, quarto filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), emitiu uma nota de repúdio à repercussão das falas sobre a criação dos pais e afirmou que a mídia só repercutiu o diálogo cortado.
O caso aconteceu na última quinta-feira (30), em que Renan afirmou em seu podcast, Zer04, que o pai fazia “terror psicológico” como forma de repreensão.
"Minha mãe me bate e ele [meu pai] faz terror psicológico. Eu prefiro que me bata do que faça minha cabeça, falar no meu ouvido. Aquilo que eu fico duas semanas pensando no que ele falou", afirmou na ocasião.
Logo após o diálogo tomar um rumo negativo, Renan afirmou que a mídia era “lixo” e “instrumento do diabo” e se mostrou indignado com a repercussão. De acordo com ele, a parte em que ele falou sobre honrar os pais havia sido cortada.
"Honro meus pais, como diz a Bíblia. Isso a mídia lixo não falou, que eu disse que os filhos devam honrar seus pais. Por esse motivo torno a dizer que essa mídia sem escrúpulo, mentirosa não passa de instrumento do diabo; como diz à Bíblia", disse.