• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Argentino condenado e foragido da Interpol é preso pela PF em Búzio, no RJ

Argentino condenado e foragido da Interpol é preso pela PF em Búzio, no RJ

O homem era considerado foragido desde março deste ano, quando foi condenado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo

Por Da Redação
Às

Argentino condenado e foragido da Interpol é preso pela PF em Búzio, no RJ

Foto: Divulgação

Um argentino condenado pela Justiça de seu país e incluído na lista de Difusão Vermelha da Interpol, foi preso na noite de terça-feira (12), em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Segundo a PF, o homem era considerado foragido desde março deste ano, quando foi condenado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal agravada por vínculo e violência de gênero.

No Brasil, o argentino também já foi preso em flagrante por violência doméstica e respondia ao processo em liberdade. 

Após ser preso, o homem foi encaminhado ao  sistema prisional fluminense, onde permanecerá à disposição da Justiça até a conclusão do processo de extradição para a Argentina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário