'As empresas de ônibus de Salvador estão prestes a quebrar', diz Bruno Reis
'Se houver paralisação, haverá demissões', acrescentou

Foto: Reprodução/TV Aratu
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), afirmou durante entrevista à TV Aratu, nesta terça-feira (29), que as empresas de Salvador estão prestes a quebrar e que a realização de uma paralisação, com fechamento das estações de ônibus e das garagens, pode gerar demissões de milhares de trabalhadores.
"Querem manifestar? Podem manifestar. É um direito e eu sou a favor das manifestações. Mas vamos evitar o fechamento das estações e das garagens porque isso compromete e agrava ainda mais o sistema e acabar gerando demissão de outros trabalhadores", disse ao acrescentar que as empresas da capital baiana já estão chamando atenção para a recorrência das suspensões do serviço.
"Estão prestes a colapsar, com uma eminência de quebrar, e acontecer o que acontecer com a CSN e esses trabalhadores que estão demitidos. É um momento extremamente grave", completou ao dizer que os rodoviários precisam ter responsabilidade para não gerar a demissão de outros trabalhadores.
Vale lembrar que o problema das empresas de ônibus é uma herança da gestão Neto (Reveja aqui e aqui) e quem segue sofrendo com tamanho descaso é a população da capital baiana.


