Audi confirma terceiro SUV elétrico no Brasil em 2021

e-Tron Sportback S tem 489cv e quase 100kgfm de torque

A Audi confirmou nesta noite em um evento em SP que irá oferecer o e-tron Sportback "S", variante esportiva dos crossovers elétricos que chegaram este ano. No caso da versão S o modelo ganha um motor adicional elétrico que soma 489cv e 99,3kgfm de torque, 81cv a mais que o e-Tron convencional.

Seguindo as especificações do modelo europeu a bateria tem os mesmos 95 kWh de capacidade mas com autonomia sensivelmente reduzida para 360 km em ciclo WLTP. "Temos uma meta de chegar a 100% carbono neutro até 2050 em toda a operação da Audi, o que inclui a produção e reuso do material em processo de reciclagem", disse o CEO da Audi, Johannes Roscheck, em um encontro realizado com a imprensa no início desta noite.

O e-tron Sportback S terá visual esportivo com adereços inspirados nos modelos de pista, caixa de roda mais larga com pneus aro 21 entre outros itens. A nova versão estreia em 2021, sem uma data definida. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!