• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Baiano morto durante megaoperação no RJ tinha envolvimento com o CV e já foi preso por tráfico de drogas

Baiano morto durante megaoperação no RJ tinha envolvimento com o CV e já foi preso por tráfico de drogas

Júlio Souza Silva, de 26 anos, cumpria pena em regime semiaberto

Por Da Redação
Às

Atualizado
Baiano morto durante megaoperação no RJ tinha envolvimento com o CV e já foi preso por tráfico de drogas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos suspeitos mortos durante a megaoperação realizada nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28), foi identificado como o baiano Júlio Souza Silva, de 26 anos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem possuía envolvimento com a organização criminosa Comando Vermelho (CV), na região do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Nascido em Salvador, Júlio já foi preso por tráfico de drogas e cumpria pena em regime semiaberto. A SSP acredita que ele tenha voltado a praticar crimes após deixar a prisão.

A operação

Deflagada nesta terça-feira, a Operação Contenção mobilizou cerca de 2.500 agentes das forças de segurança do Rio de Janeiro e tem como objetivo o cumprimento de 100 mandados de prisão contra integrantes de facções criminosas que atuam na região.

Aos menos 60 pessoas morreram durante as ações até o momento, destacando a operação como a mais letal da história da cidade.

LEIA TAMBÉM: Comando Vermelho reage a operação no Rio e tenta mobilizar moradores para "guerra"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário